segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Especial Semana do Professor - TV Escola

 

MARCOS FRANÇA E MARIA CEIÇA

Professora e poeta, Cintia Barreto, com os apresentadores Marcos França e Maria Ceiça.

NO ESTÚDIO COM MARCOS FRANÇA E MARIA CEIÇA

Cintia Cecilia Barreto é professora de Língua Portuguesa há mais de 11 anos no Colégio Estadual André Maurois. Trabalha os conteúdos de Língua e Literatura sempre tendo como base poesia e teatro. Com ludismo e afeto, aprende-se muito mais e melhor.

É nesta segunda, 14 de outubro, às 12h, com reprise às 20h, estarei na Semana do Professor da TV Escola.  Foi um bate-papo descontraído sobre Educação.

Vejam a programação completa...

"No primeiro dia da Semana do Professor o tema é a busca pela formação e os professores protagonistas são: João Antonio, professor de História vencedor do Prêmio Professores do Brasil e sua rotina em Guiratinga/MT no primeiro episódio da série Professores do Brasil; Carina Escabora, com a produção de vídeos na alfabetização de jovens e adultos em Barueri/SP no quadro TV Escola na Estrada; Cíntia Barreto, num bate-papo sobre a rotina do professor e a formação acadêmica."

Duração: 60'00'' minutos

 

http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=21607

 

Feliz Dia dos Professores!

2 comentários:

Maria Cascaes disse...

Estudei nesse colégio há muitos anos atrás. Gostaria de entrar em contato com alguns colegas da turma Aníbal Machado, do ano de 1969, turno da noite. Meu nome é Maria do Carmo e hoje moro no Ceará.

Maria Cascaes disse...

Gostaria de entrar em contato com alguns colegas da turma Aníbal Machado, do ano de 1969, turno da noite.