domingo, 17 de novembro de 2013

Educação é tudo


Célia Carmen
Quero compartilhar com vocês o momento que estou vivendo.


Cursei o Ensino Médio no CEAM, depois de ter voltado a cursar o Ensino Fundamental depois de mais de trinta anos sem frequentar uma sala de aula. Minha formatura foi em 2009 quando eu estava com 54 anos, prestei exame para o EMEM, fui aprovada pelo PROUNI com bolsa integral para cursar Pedagogia em uma Instituição Privada. Fui selecionada também para cursar o mesmo curso no Instituto de Educação pelo SISU. Optei em cursar o PROUNI, estou no 4º período e agora para minha surpresa, fui indicada e aprovada para fazer o Intercâmbio em uma Faculdade Federal de Filosofia e Letras em Mendoza - Argentina. Viajo no final de fevereiro ou no início de março.
Vocês devem estar perguntando o porquê de uma ex-aluna querer compartilhar essa história com vocês.
A resposta é simples. 
Quero agradecer a cada professor que fez a diferença na minha formação, é graças a vocês que eu cheguei até aqui.
Vou passar seis meses me alimentando de todo conhecimento que eu puder digerir e quando eu voltar quero poder dar este testemunho para os alunos do CEAM que acham pouco provável conseguirem cursar o Ensino Superior.

MEU MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE SEMPRE RECEBI DE VOCÊS. 
OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO, PELA PACIÊNCIA, PELO INCENTIVO E PRINCIPALMENTE POR TEREM ACREDITADO NA MINHA CAPACIDADE TODAS AS VEZES EM QUE EU PENSEI EM DESISTIR.

A TIA ZILDA (mesmo sabendo que não está mais no CEAM, não posso esquecê-la)
MUITO OBRIGADA PELAS VEZES EM QUE A MINHA FOME FOI SACIADA COM A SUA COMIDA DELICIOSA.

A PROFESSORA GiORGINA CARLIN O MEU ETERNO MUITO OBRIGADA!

3 comentários:

cigano disse...

Tive a oportunidade de cursar os 03 anos de ensino médio no CEAM, na época em que o Sidney Magal era aluno. Tive o prazer de conviver com meus Mestres e absorver os conhecimentos e as técnicas que deram uma impulsão motora em minha carreira( Administração ).
Sou muito grato à esta Instituição pela minha formação profissional, guardando em minha memória com carinho tudo o que vivi. Um forte abraço aos Docentes que malgrado as péssimas condições de trabalho e a forte carga horária,envidavam todos esforços para suprir de conhecimentos seus alunos,mesmo com o parco salário no final do mês,esforçavam-se ao máximo para iluminar as nossas mentes.!!!
Como reconhecimento, registro aqui meus agradecimentos.
Rosemberg Alegre dos Santos.

J! One Digital Life Style disse...

Boa tarde,
Sou palestrante e treinadora no segmento de empreendedorismo e gostaria de saber sobre a possibilidade de ministrar uma palestra gratuita para os frequentadores e alunos do CEAM, meu antigo colégio. Uma palestra descontraída para motivar futuros empreendedores.

Aguardo instruções,
Att,
Juciana Silva
Tel: 97181-9827

J! One Digital Life Style disse...

Boa tarde,
Sou palestrante e treinadora no segmento de empreendedorismo e gestão de vendas e gostaria de saber sobre a possibilidade de ministrar uma palestra gratuita para os frequentadores e alunos do CEAM, meu antigo colégio. Uma palestra descontraída para motivar futuros empreendedores.

Aguardo instruções,
Att,
Juciana Silva
Tel: 97181-9827